A Bernafon

Desde 1946, a Bernafon tem ajudado pessoas em todo o mundo a superarem a sua perda auditiva, deixando as suas vidas melhores, mais completas e estando na vanguarda da tecnologia de aparelhos auditivos.

Ouvir e entender são necessidades humanas essenciais. Os problemas auditivos e as consequências sociais resultantes representam um desafio para a sociedade.

A Bernafon acredita num mundo onde as pessoas com dificuldades auditivas possam se comunicar novamente sem limitações graças à avançada tecnologia.

A Bernafon é uma empresa realmente internacional. Pertence ao grupo dinamarquês William Demant Holding, mas todas as pesquisas e o desenvolvimento de novas tecnologias são efetuados em Berna, na Suíça, onde mais de cem pessoas entre cientistas, engenheiros, audiologistas, físicos, técnicos, etc estão empenhados em proporcionar as melhores soluções para o deficiente auditivo.

A tecnologia da Bernafon está focada em atender às necessidades e preferências auditivas específicas, possibilitando-lhe desfrutar autênticas experiências auditivas e compreender a fala em cada situação.

Os produtos da Bernafon estão disponíveis em todo o mundo. Além da Suíça, a Bernafon tem filiais no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Alemanha, França, Itália, Dinamarca, Suécia e Japão, entre outros países e com distribuidores em muitos outros países em todas as partes do mundo, conforme pode ser visto no site oficial da marca em Bernafon no Mundo.

Login Form

Siga-nos no Facebook