Notícias

A Semana Internacional da Surdez é uma iniciativa da Federação Mundial dos Surdos (World Federation of the Deaf) e foi realizada pela primeira vez em 1958, em Roma, Itália. Desde então, tem sido comemorada anualmente pela comunidade surda global na última semana de Setembro.

A Dra. Deodeth Ngalangandja Cardoso Do Centro Auditivo Internacional de Angola (CAINA) e a Liliana Miranda do Centro de Fisioterapia Ana Carolina foram entrevistadas para a Rádio Cacuaco no ambito da apresentação do programa conjunto entre os dois centros para o mês de Setembro, mês da Perda Autitiva.

É com enorme honra que vemos noticiado no Jornal de Angola Online a inauguração do CAINA - Centro Auditivo Internacional de Angola.

É com enorme honra que a empresa Evacias anuncia a Inauguração do primeiro Centro Auditivo de Angola no próximo dia 31 de Julho de 2015 pelas 09h30 na Zona Verde I, Rua D Nº103, Comuna de Benfica, Múnicipio de Belas.

A Inauguração contará com a honra da visita do Exmo. Sr. Ministro da Saúde da Républica.

A Bernafon, nosso parceiro de referência e uma das melhores marcas de aparelhos auditivos do mundo, destacou nas suas redes sociais a abertura ao público do CAINA, o primeiro centro auditivo em Angola.

Contamos com a presença de Sua Excelência Senhor José Van-Dúnem, Ministro da Saúde de Angola e de Sua Excelência Senhor Cândido Van-Dúnem, Ministro dos Antigos Combates e Veteranos da Pátria de Angola.

Estamos preparadíssimos para o/a receber após a inauguração daquele que é o primeiro Centro Auditivo em Angola, exclusivamente focado na saúde e reabilitação auditiva dos nossos clientes. Aqui tem à sua disposição uma equipa de profissionais experientes, médicos, audiologistas e técnicos de excelência, com capacidade para o auxiliar desde o rastreio, ao diagnóstico, acompanhamento e assistência técnica, bem como a mais recente e avançada tecnologia em saúde auditiva.

Fique a conhecer um pouco do nosso centro pelas fotos que se seguem e visite-nos!